quinta-feira, 21 de junho de 2012

São Caetano Futsal próximo de completar 10 anos

De volta à elite do futsal brasileiro, após três temporadas em parceria com o Sport Club Corinthians, o São Caetano Futsal está próximo de completar 10 anos. Fundado em 2003, a equipe do ABC sempre foi vista como uma grande 'projetora' de craques, principalmente em sua categoria sub-20, a qual conquistou muitos títulos ao longo dos últimos anos.






A equipe realiza tem como palco para jogos e treinos, o Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello, localizado no Bairro Barcelona, em São Caetano do Sul, tendo como referências a Avenida Goiás (próximo ao portão 2 da General Motors) e a estação Utinga da CPTM.

Pela categoria adulta, nomes como Higor, Samuca, Francis, Fabinho, Fineo, Cesinha, Humberto, Deivão, Léo, Rafinha, Robson, PC, dentre outros, já vestiram a camisa azul e hoje se encontram nas principais equipes do Brasil, com exceção a Humberto e Cesinha, hoje na Rússia, e o goleiro Higor, que atua no futsal japonês há três temporadas.


Hoje, com a franquia para a disputa da Liga Nacional e Liga Paulista, o São Caetano aproveitou a ocasião para reforçar seus parceiros. Para as principais competições do ano, a equipe tem como nomenclatura oficial São Caetano/Drummond/NS/Construban, a qual também se estende às equipes sub-20 e feminino. 

Nesta primeira edição da Liga Nacional, o elenco adulto é composto pelos goleiros Erick e Vitor, além dos atletas de linha Dengue, Douglinhas, Vitão, Pescoço, Anjinho, Rafinha, Wilsinho, Daniel, Naoki, Portuga, Thiago Gouveia, Alemão e Renan.

A comissão técnica é composta pelo Supervisor Laércio Graça, treinador Marcel Guilhermon, auxiliar "Boy", fisioterapeutas Renato Mendes, Daniel Luiz e Flavio Sakaguti, preparadores físicos Nivaldo Pereira e Diego Nunes, além do massagista "Braza". 

Foto: CBFS -- Gilberto Santos Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário