O Carlos Barbosa segue sua perseguição ao Santos/Cortiana, na noite desta quinta-feira (16/6), os gaúchos bateram o Gazin/Oi/Penalty, por 3 a 0, em partida realizada no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS), pela primeira fase da Liga Futsal 2011.
A ACBF chegou aos 38 pontos, seguindo na vice-liderança do campeonato, enquanto os paranaenses seguem com 25 pontos, ocupando a 10ª posição. Porém, o time pode perder posições com o encerramento de alguns jogos em andamento nesta quinta-feira.
Após um primeiro tempo sem gol, os anfitriões conseguiram abrir o placar aos 32min01, com um tento do fixo Rodrigo, que chegou aos 16 tentos na Liga Futsal, ficando a um gol da ponta da artilharia, ocupada por Keke, do São José/Vale Sul Shopping, e Bebeto, do SPFC/Marília/Construban.
Na sequência, os barbosenses se aproveitaram da expulsão do goleiro Gian e ampliaram, com Marcênio, aos 38min13. O placar foi definido aos 38min48, em um contragolpe puxado por Daniel, ele tocou para Leandrinho empurrar para as redes: 3 a 0.
“Fizemos um bom jogo, mas foi um resultado normal, considerando que a partida foi realizada fora de casa”, comentou o pivô Vini, do Gazin. Pelos lados do time laranja, o goleiro Renan ressaltou o bom desempenho de sua equipe. “Estivemos muito bem postados na defesa, por isso conseguimos sofrer poucos ataques”, disse o arqueiro que defendeu um pênalti na etapa inicial.
No sábado (18/6), o Carlos Barbosa terá um clássico diante da Assoeva/Unisc/ALM. A partida ocorre no Centro Municipal de Eventos, às 17 horas. Os paranaenses reencontrarão seus torcedores. Na segunda-feira (20/6), o Gazin enfrenta a V&M Minas, em Umuarama (PR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário