A equipe do Peixe inciou o jogo no ataque. Jogando com velocidade, os brasilienses conseguiram a abertura do placar. Em boa jogada na quadra de defesa do clube de Brasília, Munin lançou em profundidade para Budião, que driblou o marcador e bateu bem para abrir a contagem.
O Umuarama não se abateu com o gol sofrido e subiu para o ataque buscando o empate. Depois de perder algumas oportunidades, os paranaenses conseguiram vencer a defesa adversária. Em cruzamento vindo da linha de fundo, Augusto se antecipou à marcação e bateu para igualar o placar.
O jogo era bastante equilibrado e as equipes trocavam muitos passes em busca do segundo gol. Quem ficou próximo de ficar à frente no placar foi o Peixe Brasília, que teve pênalti a seu favor. Thiago, porém, foi para a cobrança, mas o goleiro Boni, que havia cometido a penalidade, se redimiu e fez boa defesa.
Depois da chance, as equipes continuaram buscando o gol, mas os erros de passe dos dois lados impediam que mais oportunidades surgissem. A situação se manteve a mesma até o intervalo de partida.
No segundo tempo o Peixe Brasília voltou bem e pressionou muito em busca do segundo gol, mas quem acabou marcando foi o time de Umuarama. Depois de uma boa jogada trabalhada pelo ataque paranaense, o último passe chegou até Yuri que, frente a frente com o goleiro Matheus, bateu bem para virar o placar.
Não demorou e a equipe do Distrito Federal chegou ao empate. Rafael recebeu passe na intermediária, driblou o primeiro marcador, cortou o segundo e bateu forte no canto de Boni, marcando um belo gol. Pouco depois o Peixe voltou a ficar em vantagem no placar. Marlon colocou a mão na bola dentro da área. Budião foi para a cobrança e converteu.
O jogo era lá e cá e o Umuarama chegou mais uma vez ao empate. Augusto recebeu bom passe e bateu forte para empatar mais uma vez. No final, os clubes buscaram o resultado positivo, mas não tiveram mais pernas e a igualdade prevaleceu.
Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário