O objetivo de trazer mais três pontos para casa na disputa contra o Araupel em Quedas do Iguaçu, foi alcançado pela equipe do Gazin/Oi/Umuarama Futsal. O placar foi de apenas 1 a 0, mas o jogo foi muito disputado. O time de Umuarama agora tem 19 pontos e segue na liderança isolada do Grupo A.
O jogo
Foi um jogo disputadíssimo do início ao fim. As equipes começaram atacando e defendendo na mesma proporção. Muitas chances de gols aconteceram para os dois lados. Porém, os goleiros fizeram a sua parte, não dando chance para os ataques insistentes. Foi uma noite de muitas e belas defesas e apenas um gol.
Antes da primeira metade da etapa inicial, Yuri mandou uma bola para a área. Vini cabeceou e marcou para o time de Umuarama. Poucos minutos depois, o ala Augusto dividiu uma bola com um fixo do time adversário e sentiu fortes dores no joelho direito, sendo obrigado a abandonar a partida. Ele foi atendido pelo fisioterapeuta Luciano Maluf que acompanhava a equipe. Em Umuarama, o atleta passará por uma avaliação mais completa com o ortopedista Dr. Paulo Caetano e fará exames se necessário for.
No segundo tempo o time da casa seguiu pressionando bastante. Novas chances de gols surgiram dos dois lados, que se empenhavam nos ataques e contra ataques. Porém o placar seguiu inalterado. Aplausos, só para as defesas dos goleiros que estavam em noite inspirada.
Para o supervisor técnico, Irio Brol a vitória foi importante, mas o time de Umuarama não jogou todo o seu potencial. “Creio que os próximos jogos serão melhores. A equipe ainda estava um pouco abatida com a saída da Liga Nacional, mas, essa vitória também serviu para reavivar os ânimos. Agora o foco é a sequencia do Paranaense e os Jogos Abertos que se aproximam. São competições importantes e muito difíceis”, afirmou.
Rosi Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário