Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

O prefeito Auricchio também comemorou a independência. "Isso engrandece o esporte de São Caetano e aumenta nosso cartel de modalidades de alto rendimento. Sem dúvida é um passo muito importante que estamos dando neste momento", ressaltou.
FEMININO
A cidade agora será representada também no futsal e no futebol de campo feminino. As equipes também foram apresentadas ontem.
No futebol de campo, curiosamente, a cidade vai na contramão do que aconteceu no futsal masculino e firmou parceria com o Juventus. Os jogos serão disputados no Estádio da Rua Javari, na Mooca. "Trata-se de um dos times mais tradicionais do Brasil no futebol feminino e, por isso, nos interessamos por essa parceria que tem tudo para dar certo", justificou Auricchio, sem dar muitos detalhes da parceria.
A estreia da equipe será em março, na disputa do Campeonato Paulista.
Único remanescente, Douglinhas comemora chance de jogar
Dos 14 jogadores contratados pelo São Caetano, apenas um é remanescente da parceria com o Corinthians: o ala Douglinhas, que surge como candidato à protagonista. O jogador aceitou permanecer por não ter tido muitas chances no clube do Parque São Jorge.
"Recebi o convite de São Caetano e aceitei. No Corinthians a concorrência era grande, quase não tinha espaço. Aqui estou pronto para mostrar meu futsal", declarou.
Quis o destino que a estreia do São Caetano na Liga Futsal fosse justamente contra o Corinthians, no dia 12 de março. "É curioso jogar contra o ex-clube, mas vai ser muito bom. Se ganhar, o time já começa confiante", disse Douglinhas.
Antes, porém, a equipe segue para Santa Catarina, onde disputa a Superliga, a partir do dia 28. São Caetano herdou a vaga do Santos, campeão da Liga Futsal, que encerrou suas atividades recentemente
Nenhum comentário:
Postar um comentário