Derrotado em casa pelo Joinville no primeiro jogo das quartas de final da Liga Futsal, o Marechal Rondon tem uma missão um tanto difícil nesta quinta-feira, quando os times fazem o segundo confronto às 18h30m, em Joinville (SC) - o SporTV transmite ao vivo. Por ter pior campanha que o rival, a equipe paranaense precisa de uma vitória no tempo normal e outra na prorrogação para passar de fase. Apesar da reconhecida dificuldade, o Marechal Rondon deposita todas as suas esperanças naquele que vem sendo tratado como o "jogo do ano".
- Será um confronto muito complicado, ainda mais por ser na casa deles, onde estão acostumados a jogar. Nós queremos primeiro de tudo fazer um grande jogo e acertar os detalhes que não conseguimos na primeira partida. O resultado será uma consequência. Estamos motivados, principalmente pelo fato de já estarmos entre as oito melhores equipes do país - afirmou o ala Alisson.
Pelo lado do Joinville, o clima é de total atenção. Mesmo com a grande vantagem, o Tricolor Catarinense espera repetir, na partida desta quinta-feira, a boa atuação em Marechal Cândido Rondon.
- Não podemos relaxar neste momento e sabemos que este jogo é o mais importante da temporada. Estamos confiantes e contamos com o apoio da torcida - comentou o ala Dyego.
Nesta quarta-feira, o técnico Fernando Ferretti faz o último treino antes da partida decisiva das quartas de final. Na atividade, o treinador pretende trabalhar as saídas de bola, ataques pela área e finalizações. Também estão programados treinos de posicionamento e de bolas paradas.
Fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário